Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Setembro de 2014
Nomeada nova educadora ambiental
Formada em Biologia, Francielli Werlang Puhl foi nomeada para assumir o cargo de Educadora Ambiental e completa o Quadro Técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável
[Clique na foto para ampliar]

Formada em Biologia, Francielli Werlang Puhl foi nomeada para assumir o cargo de Educadora Ambiental e completa o Quadro Técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável.


Uma das primeiras ações da nova educadora será a visita aos mercados da cidade para orientar os proprietários sobre a nova Lei Municipal nº 5011 de 17 de abril de 2014, que dispõe sobre a obrigatoriedade de fornecimento de embalagens em cores diferenciadas para o acondicionamento de produtos comercializados por estabelecimentos de comércio varejista.


Outra ação será o debate com a equipe de Fiscalização da Secretaria para efetuar uma avaliação interna sobre questões técnicas, como o projeto de lei da criminalização do lixo, para após retornar o debato com o CONSEMA e a Câmara de Vereadores.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.316

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias