22 de Setembro de 2014
Desenvolvimento Sustentável participa do Comitê de Gestão das Bacias dos Rios Turvo

Na semana que passou a diretora de Saneamento e Recursos Hídricos Rose Zorzan e o fiscal de saneamento Leonardo Glass representaram a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável na 75ª reunião ordinária do Comitê de Gestão das Bacias dos Rios Turvo – Santa Rosa/Santo Cristo, realizada em Alecrim. Em pauta, a eleição dos novos membros para compor o Comitê pelos próximos dois anos.

A Prefeitura de Santa Rosa obteve um assento na cadeira “Drenagem Pluvial” através do nome da diretora Rose Zorzan. Cerca de 72 entidades concorreram às 40 vagas disponíveis.

“Para nós é uma honra poder fazer parte deste Comitê, ainda mais agora que os rios de nossa região são o centro das atenções, com as barragens de Garabi-Panambi”, destacou o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.