Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Setembro de 2014
Prefeitura de Santa Rosa cultua as tradições gaúchas
A Prefeitura de Santa Rosa construiu em seu estacionamento o Rancho da Hospitalidade, que durante toda a Semana Farroupilha estará recebendo o público com chimarrão e música tradicionalista
[Clique na foto para ampliar]

A Prefeitura de Santa Rosa construiu em seu estacionamento o Rancho da Hospitalidade, que durante toda a Semana Farroupilha estará recebendo o público com chimarrão e música tradicionalista. O hall de entrada do Palácio 14 de Julho também foi todo decorado.


Na manhã desta segunda-feira, 15, antes de embarcar para Brasília, o prefeito Alcides Vicini realizou a abertura oficial da “Semana Farroupilha da Prefeitura”. O músico Antônio Carlos “Careca” fez uma participação especial e animou os presentes.


Os servidores também entraram no clima de culto às tradições gaúchas e muitas prendas e peões circulam pelos corredores do Palácio. Durante a semana as secretarias estarão se dividindo na Ronda do Rancho, bem como no preparo do almoço.


Venha tomar um chimarrão no nosso Rancho da Hospitalidade!


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.115

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias