15 de Setembro de 2014
Prefeitura de Santa Rosa cultua as tradições gaúchas

A Prefeitura de Santa Rosa construiu em seu estacionamento o Rancho da Hospitalidade, que durante toda a Semana Farroupilha estará recebendo o público com chimarrão e música tradicionalista. O hall de entrada do Palácio 14 de Julho também foi todo decorado.

Na manhã desta segunda-feira, 15, antes de embarcar para Brasília, o prefeito Alcides Vicini realizou a abertura oficial da “Semana Farroupilha da Prefeitura”. O músico Antônio Carlos “Careca” fez uma participação especial e animou os presentes.

Os servidores também entraram no clima de culto às tradições gaúchas e muitas prendas e peões circulam pelos corredores do Palácio. Durante a semana as secretarias estarão se dividindo na Ronda do Rancho, bem como no preparo do almoço.

Venha tomar um chimarrão no nosso Rancho da Hospitalidade!