Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
9 de Setembro de 2014
UCCI realiza verificação no site da Prefeitura
A Unidade Central de Controle Interno realizou uma avaliação no site oficial e no Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Rosa para levantar as adequações necessárias para fomentar o pleno atendimento as normas de acesso à informação
[Clique na foto para ampliar]

A Unidade Central de Controle Interno realizou uma avaliação no site oficial e no Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Rosa para levantar as adequações necessárias para fomentar o pleno atendimento as normas de acesso à informação (Lei de Acesso à Informação nº 12.527/2011 e Lei da Transparência nº 131/2009).


Em 2013 o Tribunal de Contas do Estado avaliou o portal de 497 municípios gaúchos e Santa Rosa ficou entre os 30 melhores quanto ao cumprimento da legislação. A partir deste mês o TCE-RS efetuará nova avaliação nos sites dos poderes executivo e legislativo e fará uma premiação aos municípios que se destacarem no quesito transparência. O prêmio “Boas Práticas de Transparência na Internet” compreende um diploma de menção honrosa e disponibilização de selo digital aos poderes com melhor avaliação.


De acordo com a equipe da UCCI o site do nosso município precisa de pequenas adequações para alcançar um resultado ainda melhor, almejar o prêmio do TCE-RS e garantir transparência na administração pública municipal.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.084

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias