Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Setembro de 2014
Desenvolvimento Sustentável recebe geólogo
Equipe do Setor de Licenciamento Ambiental
[Clique na foto para ampliar]

Desde o último dia 4 a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável conta com um novo geólogo. Alonso Moscon assumiu o cargo no setor de Licenciamento Ambiental através de concurso público. Em janeiro deste ano o setor foi contemplado com a engenheira Química Mirleidi Zamarian e a engenheira Florestal Ana Paula Jung.


Entre as intenções e metas do Governo Municipal para a pasta de Desenvolvimento Sustentável está a articulação do convênio entre o município e a FEPAM, a fim  de efetuar o Licenciamento Pleno no próprio município, ampliando assim os serviços prestados pela Prefeitura aos contribuintes.


“Uma das principais prerrogativas para a efetivação do convênio é possuir um quadro técnico capaz de suportar as diversas especificidades referente ao exercício das funções técnicas necessárias para a liberação de uma licença ambiental plena pelo município”, explica o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.


Ainda conforme o secretário, a liberação dos projetos das cascalheiras e as licenças dos distritos industriais que demandam algum tempo, são duas demandas que causam expectativas em poder atender com o licenciamento pleno, bem como responder aos anseios do setor empresarial, industrial e demais setores que geram a economia do município.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.481

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias