8 de Setembro de 2014
Conselho de Meio Ambiente destina recursos para a Secretaria de Des. Sustentável

O Conselho Municipal de Meio Ambiente autorizou a compra de diversos equipamentos que serão utilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. Os recursos são do Fundo Municipal de Meio Ambiente. Entre os equipamentos estão duas câmeras fotográficas, um GPS, cadeiras, mesas e uma camionete gabinada para as vistorias no interior do município.

Além dos equipamentos, o CONSEMMA também disponibilizou recursos para a readequação das salas da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, a implantação do novo Viveiro Municipal e também do Projeto Produtor de Vida. Ao todo, desde o início do ano, foram autorizados em torno de R$ 400 mil oriundos do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

“Estamos conseguindo implantar na prática o desenvolvimento sustentável de nossa cidade através de projetos e ações executadas com o apoio do Conselho do Meio Ambiente, que financia essas ações. Lembro que desde a minha primeira conversa com o presidente Cláudio Kroth estabelecemos essa parceria que está dando muito certo e tem o nosso Meio Ambiente como o maior beneficiado”, salienta o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.