Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
4 de Setembro de 2014
Desenvolvimento Sustentável dá destino aos pneus usados
Neste mês de agosto a Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, encaminhou para destinação final aproximadamente 20 toneladas de pneus velhos
[Clique na foto para ampliar]

Neste mês de agosto a Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, encaminhou para destinação final aproximadamente 20 toneladas de pneus velhos, inservíveis, evitando assim a contaminação e degradação do meio ambiente, conforme resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).


Segundo o coordenador Dione Tabile os pneus foram encaminhados à Associação Reciclanip de Curitiba, a qual efetua a destinação final ou reaproveitamento de acordo com a legislação vigente.


Toda a segunda-feira, no período da manhã, das 7h30 às 11h30, a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável realiza o recebimento de pneus no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.950

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias