Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Setembro de 2014
Assinada Ordem de Início para a construção da nova escola Francisco Xavier Giordani
Na última terça-feira, 2, o prefeito Alcides Vicini assinou a Ordem de Início da obra do novo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Francisco Xavier Giordani
[Clique na foto para ampliar]

Na última terça-feira, 2, o prefeito Alcides Vicini assinou a Ordem de Início da obra do novo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Francisco Xavier Giordani. A empresa vencedora da licitação e responsável pela construção é a Loss, de Erechim. Serão investidos cerca de R$ 4,1 milhões, sendo R$ 3,5 milhões de recursos do Governo Federal e o restante de contrapartida do município.


“Estamos muito felizes de poder realizar essa obra e proporcionar um prédio amplo e moderno que acomodará em torno de 600 alunos. A nova escola será feita na mesma rua da atual construção e deve ficar pronta em um ano”, comemora a secretária de Educação, Ivete Corrêa.


Ainda conforme a secretária, está sendo efetuado um estudo do que será feito com o prédio antigo quando a nova escola ficar pronta. “Mas provavelmente o local será reestruturado para a instalação de uma EMEI”, conta Ivete.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.646

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias