Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
2 de Setembro de 2014
Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana reforça pintura de sinalizações nas vias
A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana, terceirizou o serviço de pintura de faixas de segurança e quebra-molas
[Clique na foto para ampliar]

A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana, terceirizou o serviço de pintura de faixas de segurança e quebra-molas, o trabalho será efetuado pela mesma empresa que fará a varreção das ruas. O contrato já foi assinado e em breve deve iniciar a prestação do serviço.


“Nos próximos dias todas as sinalizações serão repintadas. Enquanto a empresa não inicia a execução, a equipe da Secretaria vem trabalhando no período da noite para pintar algumas sinalizações que precisam de urgência, como o caso da Rótula do Taffarel, que foi recentemente pintada”, conta o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana Carlos Lozekan.


Já sobre os novos asfaltos e recapeamentos, o secretário explica que as empresas responsáveis pelas obras devem entregar as vias com todas as sinalizações pintadas, conforme o CTB.


“O serviço terceirizado é apenas da pintura de faixas e quebra-molas, o restante das sinalizações, como o meio da pista, é de responsabilidade da Secretaria. Para agilizar esse trabalho já está em processo de licitação a compra de uma máquina de pintura, que facilitará o serviço”, ressalta Lozekan.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.990

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias