19 de Agosto de 2014
Embelezamento do Parcão e rótulas é tema de reunião no Gabinete da 1ª Dama
O serviço de plantio de flores e a renovação da grama já iniciou no Parcão

Na semana que passou a 1ª Dama Elenir Vicini e o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella estiveram reunidos com a coordenadora Edilamar Schuaster e  a diretora Rafaela Jarczerviski  para tratar do embelezamento do Parcão e rótulas do município bem como ações do projeto Soja.

“Já iniciamos o plantio de flores e a renovação da grama do Parcão. Vamos continuar trabalhando em conjunto para embelezar ainda mais a nossa cidade, com atenção especial ao viveiro municipal, praças e rótulas”, ressalta Elenir.

Borella salienta que o prefeito Alcides Vicini apoia e incentiva ações conjuntas de todas as secretarias e departamentos. “O Governo Municipal busca melhorar cada vez mais os serviços prestados à comunidade para deixarmos nossa cidade cada vez mais viva e com qualidade de vida”, destaca o secretário.