Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Agosto de 2014
Liberada Licença da Cascalheira do Lajeado Reginaldo
Na terça-feira, 12, o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella esteve em Porto Alegre para uma audiência no Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM
[Clique na foto para ampliar]

Na terça-feira, 12, o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella esteve em Porto Alegre para uma audiência no Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM. Participaram da reunião o superintendente Sérgio Bizarro Cezar e o diretor Mário Bertol. Na oportunidade foi concedida a liberação de extração de basalto/saibro, através do desmonte mecânico, na localidade de Lajeado Reginaldo.


“Estamos trabalhando em mais três projetos prioritários para encaminharmos nos próximos meses e, simultaneamente, prospectando novas áreas para projetos”, afirma Borella. A licença concedida é válida por 4 anos e compreende uma área de 0,93 ha.


O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, vereadores e secretários comemoraram a notícia durante o Dia do Povo, ocorrido ontem, 13.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.870

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias