12 de Agosto de 2014
Inauguradas salas de Inclusão Produtiva

O prefeito Alcides Vicini, a 1ª Dama Elenir Vicini, o secretário de Desenvolvimento Social Amauri Giovelli e diversas autoridades participaram na tarde de segunda-feira, 11, da inauguração das salas de “Inclusão Produtiva”, localizadas no Anexo I da FEMA Unidade I.

O local é destinado ao desenvolvimento de ações intersetoriais de diversas políticas públicas, tendo como foco principal as atividades do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS/TRABALHO.

“O ACESSUAS tem a finalidade de propiciar o acesso da população em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal às oportunidades de ocupação e renda, através da mobilização e encaminhamento aos cursos de qualificação profissional, viabilizando a promoção do protagonismo, a participação cidadã e a mediação do acesso ao mundo do trabalho”, salienta a assessora de Desenvolvimento Social Joceli Specht.

Os alunos da FEMA deram um toque a mais na inauguração com apresentações de músicas e o canto do Hino de Santa Rosa.