8 de Agosto de 2014
Santa Rosa comemora seus 83 anos neste domingo
Neste domingo, 10 de agosto, Santa Rosa completa 83 anos de emancipação político-administrativa. E para que toda comunidade santa-rosense possa se encontrar e comemorar esta data tão significativa, a Prefeitura Municipal realiza o evento Santa Rosa Show, Viva nossa Cidade.

Durante toda tarde do domingo o Parcão concentrará várias atividades culturais, esportivas, informativas, ecológicas, de saúde e de lazer direcionadas aos cidadãos santa-rosenses. Teremos o rock encarnado da Peixes Voadores (às 14h, abrindo a festa), a 6ª edição da Rústica Aniversário de Santa Rosa (a partir das 15h), a música nativista de Ademar Pereira e Grupo (mostrando o repertório do novo CD Caminhos), o projeto Mostre Tua Cara, da ADEFISA (Associação dos Deficientes Físicos de Santa Rosa), os brinquedos do SESC, uma mateada com a Ervateira Raposo, atividades de saúde com a FUMSSAR, distribuição de mudas de árvores, um showroom de motos das Lojas Colombo, a presença da Escolinha de Futebol do Grêmio, as intervenções dos personagens da Show Time Animações, comercialização de lanches da Economia Solidária, sorteio de brindes e, para finalizar as comemorações da tarde, o show de um dos grandes nomes do atual cenário nativista gaúcho, Érlon Péricles e seu grupo (a partir das 17h).

Santa Rosa Show, Viva nossa Cidade é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer e Desenvolvimento Sustentável.