Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
7 de Agosto de 2014
Prefeitura e entidades pretendem plantar mais 10 mil mudas
A Prefeitura de Santa Rosa, por meio de uma ação integrada com a Secretária Estadual de Meio Ambiente e RGE, distribuiu 5 mil mudas de árvores nobres somente na manhã do dia 30 de junho.
[Clique na foto para ampliar]
A Prefeitura de Santa Rosa, por meio de uma ação integrada com a Secretária Estadual de Meio Ambiente e RGE, distribuiu 5 mil mudas de árvores nobres somente na manhã do dia 30 de junho. A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, em parceria com o CONSEMMA, DEFAP, SINDUSCON/SR, INDUMOVEIS, entre outros, pretende plantar mais 10 mil mudas em Santa Rosa.

“A 11ª campanha Plante Árvores Nobres contribuiu com o reflorestamento de nossa região e principalmente evidencia a visão que temos sobre o desenvolvimento sustentável em nosso município”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.

Como forma de marcar a entrega das 5 mil mudas, foi plantada no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson uma muda de Ipê Amarelo, que é símbolo de Santa Rosa.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.101

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias