4 de Agosto de 2014
Recolhimento de galhos será intensificado nos meses de agosto e setembro
A Prefeitura de Santa Rosa intensificará o recolhimento de galhos no centro e bairros a partir deste mês de agosto. A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável organizou a utilização de mão de obra e de equipamentos necessários para efetivar duas equipes simultâneas visando o atendimento às solicitações de recolhimento de galhos em nosso município.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella, o período de podas informado no cronograma, e amplamente divulgado, foi seguido de acordo com as possibilidades do tempo e de ajustes de prioridades, porém nos meses de agosto e setembro será intensificado o trabalho de recolhimento dos galhos.

“Devido a grande demanda existente e aos dias de chuva, que são inevitáveis neste período do ano, vamos nos organizar com o Sistema de Agendamento para atender principalmente àquelas pessoas que efetuaram a poda após o caminhão recolher os galhos na sua rua”, ressalta o secretário.

Para acionar o Sistema de Agendamento os interessados podem ligar para o número (55) 3511-5100, solicitar a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e falar com os servidores Nildo Barros ou Giovane Lechner, que irão preencher uma Ordem de Serviço com os dados do contribuinte e agendar o atendimento às solicitações.