Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
31 de Julho de 2014
Lançada 11ª Campanha Plante Árvores Nobres
Nesta quarta-feira, 30, foi realizado o lançamento da 11ª Campanha Plante Árvores Nobres. O evento aconteceu no Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson
[Clique na foto para ampliar]
Nesta quarta-feira, 30, foi realizado o lançamento da 11ª Campanha Plante Árvores Nobres. O evento aconteceu no Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson e encerrou com a distribuição de 5 mil mudas de árvores aos municípios da região, comunidade local e entidades. A campanha é uma ação da Secretaria Estadual de Meio Ambiente - SEMA e RGE, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa.

“O objetivo da campanha é valorizar as árvores nativas, para isso serão distribuídas mudas e cartilhas educativas contendo informações sobre as espécies doadas. O evento abrange todos os municípios da região”, explica o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável Jaime Carpenedo.

Participaram do evento o prefeito Alcides Vicini, o presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa José Seger, o engenheiro florestal da RGE Fabrício Steffens, o gerente da RGE Rodinei Gerardon, o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella, o representante da SEMA Carlos Antônio Costella, assim como prefeitos e secretários da região, entre outros.

O músico Antônio Carlos Careca deu um toque a mais no lançamento da campanha com uma bela apresentação.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.326

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias