28 de Julho de 2014
Solicitação de podas de árvores até o dia 11 de agosto
A secretaria de Desenvolvimento Sustentável, através do departamento de Meio Ambiente, comunica que após o dia 11 de agosto não serão mais realizadas solicitações para obtenção da autorização de manejo de poda das árvores, tendo em vista o encerramento do período ideal para poda das plantas. Informa ainda que as solicitações para poda das árvores realizadas antes do dia 11 de agosto serão analisadas para posterior emissão de documentos. Só poderá realizar o manejo das árvores quem estiver de posse da autorização, respeitando os prazos e as condições impostas na mesma.