15 de Julho de 2014
Café da manhã para os homens
Nesta terça-feira, 15 de julho, data em que é comemorado o Dia do Homem, a Assessoria de Políticas para Mulher, inserida no Programa de Pró-Equidade de Gênero e Raça, e o Gabinete da 1ª Dama, organizaram um café da manhã para os servidores.

“Um dos fundamos da Administração Municipal é acabar com qualquer tipo de preconceito ou desigualdade, tratando todos os servidores e servidoras de forma igualitária, dando-lhes as mesmas oportunidades”, ressalta a coordenadora de Políticas para Mulher, Ivete Felcker.

O prefeito Alcides Vicini e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú participaram do café da manhã e cumprimentaram os servidores presentes.