15 de Julho de 2014
Iniciam as obras de mobilidade urbana na Expedicionário Weber
A avenida Expedicionário Weber estará fechada em dois pontos nesta terça-feira, 15. Em frente ao Pórtico da Vila Oliveira, no sentido centro – bairro, onde será feito um serviço de canalização. E também, a parir das 14h de hoje, iniciará o recapeamento da avenida no trecho próximo ao 19º RcMec., sentido centro – bairro. A Expedicionário Weber está entre as contempladas do primeiro lote das obras de mobilidade urbana, onde serão investimentos R$ 12 milhões em asfaltos novos e recapeamento.

“Pedimos para os motoristas que, se possível, evitem o trânsito na Expedicionário Weber. Para os que não puderem evitar, será feito um desvio para a pista contrária, que naqueles trechos funcionará nos dois sentidos”, explica o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana Darci Petrazzini.

A reconstrução do asfalto da Expedicionário Weber faz parte do conjunto de obras programadas para mais de uma centena de ruas com o investimento total de aproximadamente R$ 36 milhões. O prefeito Alcides Vicini comemorou o início das obras e destacou que a mobilidade urbana é uma das prioridades do Governo Municipal.

Confira a listas das ruas e avenidas beneficiadas neste primeiro lote:

Pavimentação Asfáltica – A obra será realizada pela empresa Enphase Pavimentações Ltda
Rua Sergipe
Rua Júlio Gaviragui
Rua São Luiz
Rua Armando Roos Hagg
Rua Santa Cruz
Rua Germano Dockhorn
Rua Borges Fortes
Rua Paraguai
Rua Dr. João Dahne
Rua João Macluf