10 de Julho de 2014
Licitada obra de calçamento para a rua de acesso à Lajeado Candeia
Na última sexta-feira, 4, foi finalizado o processo de licitação para a contratação de empresa para executar a obra de pavimentação com pedras irregulares na rua de acesso à comunidade de Lajeado Candeia, com área de aproximadamente 1.724,82 m². A Enphase Pavimentações foi a empresa vencedora, que realizará a obra no valor de R$ 133.681,70. O investimento será feito através de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil e o restante é de contrapartida do município.

A obra deve iniciar em outubro, logo após as eleições.