9 de Julho de 2014
Prefeito decreta Situação de Emergência
O prefeito Alcides Vicini assinou esta semana o decreto de Situação de Emergência em virtude do excesso de chuvas que ocorreu entre os dias 22 e 28 de junho.

“A chuva ocasionou muitos danos à agricultura, principalmente nas culturas de trigo, pastagens e folhosas como alface e repolho. Além de ter atingido algumas propriedades rurais e residências. Sem falar nos prejuízos significativos em ruas, estradas, pontes e pontilhões nas áreas urbanas e rurais”, explica o prefeito.