Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Julho de 2014
Capacitação trabalha o tema “Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”
Um grupo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social esteve presente no curso sobre Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, que ocorreu em Três de Maio na semana que passou.
[Clique na foto para ampliar]
Um grupo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social esteve presente no curso sobre Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, que ocorreu em Três de Maio na semana que passou. Esta capacitação foi financiada pelo Governo Federal, através da Faculdade de Taquara - FACCAT e do programa Escola de Conselhos.

Santa Rosa foi representada pela diretora de Assistência Social Deolmira Girardi, pela coordenadora do Conselho Tutelar Maria Feiden, pelas técnicas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Rosemeri Irber e Dienifer Leimann, pela assistente social Francieli Soares e pela psicóloga Marli Rotta, ambas da APROMES.

“As informações transmitidas durante o curso serão repassadas aos demais Conselheiros Tutelares e técnicos que trabalham no CREAS e nos abrigos”, conta Deolmira.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.885

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias