Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
7 de Julho de 2014
Controle Interno realiza vistorias
A Unidade Central de Controle Interno (UCCI) vistoriou as sete propriedades rurais contempladas com repasses de valores oriundos do Programa Estadual para Implementação de Sistemas de Irrigação.
[Clique na foto para ampliar]
A Unidade Central de Controle Interno (UCCI) vistoriou as sete propriedades rurais contempladas com repasses de valores oriundos do Programa Estadual para Implementação de Sistemas de Irrigação. Os locais foram visitados entre os dias 01 e 04 de julho.

De acordo com o coordenador da UCCI, Rogério Santos, inicialmente o programa atenderia oito famílias, porém um dos selecionados desistiu do projeto, restando sete famílias atendidas, sendo cinco com sistemas de aspersão convencional fixa e duas com sistema móvel.

O Memorial Descritivo foi elaborado pela EMATER e o repasse do Estado foi por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, no valor de até R$ 9.600,00 por sistema, correspondendo ao máximo de 80% do projeto, com uma contrapartida por parte dos proprietários.

“Ao município coube o recebimento e aplicação dos valores, licitação dos materiais para composição do sistema e prestação de contas da aplicação. A UCCI é a responsável por elaborar o parecer sobre a correta e regular aplicação dos recursos objeto do Convênio”, explica o coordenador.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.832

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias