Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Julho de 2014
Cooperativa de mulheres que produzem alimentos à base de soja pode se tornar realidad
Na tarde desta terça-feira, 1, as equipes do Gabinete da 1ª Dama, da Coordenadoria de Políticas para Mulher e da Economia Solidária estiveram reunidas na Cozinha da Soja
[Clique na foto para ampliar]
Na tarde desta terça-feira, 1, as equipes do Gabinete da 1ª Dama, da Coordenadoria de Políticas para Mulher e da Economia Solidária estiveram reunidas na Cozinha da Soja para receber o grupo da Secretaria Estadual da Economia Solidária e Apoio a Micro e Pequena Empresa - SESAMPE.

O encontro reuniu também as mulheres formadas pelo projeto “Soja: Empreendedorismo com qualidade de vida” com as equipes do município e do Estado. O objetivo foi mostrar o projeto, a importância dele para a cidade e, principalmente, a importância na geração de renda para as mulheres do nosso município.

“A equipe técnica da SESAMPE veio para dar apoio a formação de uma cooperativa de mulheres que produzam alimentos à base de soja”, explica a coordenadora de Políticas para Mulher, Ivete Felcker. A diretora da Economia Solidária, Neusa Nespolo, ressaltou a importância de trabalhar com soja orgânica, de incentivar o consumo desses alimentos desde a infância e também se comprometeu em verificar a possibilidade de ceder os equipamentos solicitados pelo grupo.
A 1ª Dama Elenir Vicini garantiu um espaço físico onde a cooperativa poderá se instalar.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.722

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias