30 de Junho de 2014
Começa a operação tapa-buracos
o prefeito Alcides Vicini garante que os maiores serão todos cobertos, começando pela Avenida Expedicionário Weber, uma das mais atingida pela ação da chuva. A secretaria também deve iniciar a recuperação das estradas do interior
A secretaria de Obras iniciou na tarde desta segunda-feira, 30, a operação tapa-buracos nas principais ruas da cidade que estão com muitos buracos, devido ao excesso de chuvas dos últimos dias. Apesar de não conseguir resolver tudo de uma vez, todos os problemas nas vias asfaltadas da cidade, já que tem uma malha viária envelhecida, o prefeito Alcides Vicini garante que os maiores serão todos cobertos, começando pela Avenida Expedicionário Weber, uma das mais atingida pela ação da chuva. A secretaria também deve iniciar a recuperaração das estradas do interior.

RECAPEAMENTO PROGRAMADO:

- A Avenida Expedicionário Weber é uma das vias contempladas com o recapeamento no primeiro Lote dos R$ 12 milhões. A obra deve iniciar após o término do recapeamento da avenida Borges de Medeiros.