18 de Junho de 2014
Microcrédito busca alternativas para ampliar a área de atuação
Na manhã desta terça feira, 17, a diretora de Desenvolvimento Econômico Rafaela Jarczewski visitou as instalações do SENAC para firmar uma parceria com a instituição. Na oportunidade a diretora colocou à disposição toda a equipe da Secretaria para esclarecer dúvidas dos alunos e participar das aulas inaugurais da instituição.

“Sabemos da importância do microcrédito para as pessoas que querem montar seu próprio negócio, o curso serve como experiência atendendo o pré-requisito do Programa Gaúcho de Microcrédito”, salienta a diretora.

O Programa Gaúcho de Microcrédito já liberou em Santa Rosa mais de R$ 4 milhões, as operações de crédito são evolutivas, sendo que a primeira operação é de no máximo R$ 6 mil com taxa de juros de 0,41% ao mês.