16 de Junho de 2014
ADEFISA realiza o projeto “Mostre Tua Cara” no próximo domingo
No próximo domingo, 22, a ADEFISA dará início ao projeto “Mostre Tua Cara”, que acontece na Praça 10 de Agosto a partir das 14h. O evento tem o objetivo de motivar as pessoas portadoras de deficiências físicas a se mostrar, se fazer presente e também informá-las sobre os programas e benefícios disponíveis.

Confira os serviços que serão oferecidos durante a tarde:

Informações sobre os direitos da pessoa com deficiência, Passe Livre Municipal, Intermunicipal e Interestadual, aquisição de cadeira de rodas motorizadas e manual, muletas, andadores e bengalas, isenções de IPTU, IPVA, IPI, ICMS, IOF, inscrições para Concursos Públicos, cotas no mercado de trabalho, casa própria e cursos de qualificação profissional. Na programação também estão previstas apresentações artísticas e mateada.