Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Junho de 2014
ADEFISA realiza o projeto “Mostre Tua Cara” no próximo domingo
No próximo domingo, 22, a ADEFISA dará início ao projeto “Mostre Tua Cara”, que acontece na Praça 10 de Agosto a partir das 14h.
[Clique na foto para ampliar]
No próximo domingo, 22, a ADEFISA dará início ao projeto “Mostre Tua Cara”, que acontece na Praça 10 de Agosto a partir das 14h. O evento tem o objetivo de motivar as pessoas portadoras de deficiências físicas a se mostrar, se fazer presente e também informá-las sobre os programas e benefícios disponíveis. 

Confira os serviços que serão oferecidos durante a tarde:

Informações sobre os direitos da pessoa com deficiência, Passe Livre Municipal, Intermunicipal e Interestadual, aquisição de cadeira de rodas motorizadas e manual, muletas, andadores e bengalas, isenções de IPTU, IPVA, IPI, ICMS, IOF, inscrições para Concursos Públicos, cotas no mercado de trabalho, casa própria e cursos de qualificação profissional. Na programação também estão previstas apresentações artísticas e mateada.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.857

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias