4 de Junho de 2014
Toda Hora ajusta itinerários de ônibus para atender usuários do Laboratório da FUMSSA
Atendendo uma solicitação da Fundação Municipal de Saúde, a empresa Expresso Toda Hora irá alterar em alguns horários os itinerários dos ônibus a partir da próxima segunda-feira (9). A medida visa beneficiar os usuários que necessitam utilizar os serviços do Laboratório de Análises Clínicas da FUMSSAR, que teve seu endereço alterado, saindo da rua Buenos Aires, no centro, para a Avenida Santa Cruz, na antiga Casa do Estudante. Esta semana estiveram reunidos na Fundação o presidente Dr. Luís Antônio Benvegnú, O diretor de Gestão Administrativa Aldair Melchior, o secretário de Mobilidade Urbana Darci Petrazzini, o diretor de Mobilidade Carlos Lozekam e o gerente Operacional da empresa Jair Knorst, onde analisaram as mudanças que imediatamente foram sinalizadas como positivas pelo representante da Toda Hora.

Os horários alterados são os seguintes:

ALTERAÇÃO DE ITINERÁRIO

07h10 – PRAÇA BANDEIRA – SENAI – LABORATÓRIO FUNDAÇÃO (ANTIGA CASA DO ESTUDANTE) – CENTRO.

07h45 – PRAÇA BANDEIRA – VIDA E SAÚDE - RUA SANTA ROSA – RUA GUAPORÉ – RUA SÃO LUIZ ESQ.SANTA CRUZ (LABORATÓRIO) – RUA 3 DE NOVEMBRO – SENAI – BELA VISTA – OURO VERDE – SÃO FRANCISCO – GARAGEM PREFEITURA – DAER – CENTRO.

08h45 – 09h45 – 10h45 – 14h45 – 15h45 – 16h40 PRAÇA BANDEIRA – VIDA E SAÚDE – RUA SANTA ROSA – RUA GUAPORÉ – RUA SÃO LUIZ (LABORATÓRIO DA FUNDAÇÃO) – RUA 3 DE NOVEMBRO – SENAI – OURO VERDE – SÃO FRANCISCO – GARAGEM PREFEITURA – DAER – CENTRO.