Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
4 de Junho de 2014
Cena Viva 2014 abre as cortinas
É chegada a hora de abrirem-se as cortinas. O festival de artes cênicas Cena Viva 2014 está entrando em cartaz. Santa Rosa e região viverão três dias recheados de teatro, circo, dança e muita diversão. E com entrada franca.
[Clique na foto para ampliar]
É chegada a hora de abrirem-se as cortinas. O festival de artes cênicas Cena Viva 2014 está entrando em cartaz. Santa Rosa e região viverão três dias recheados de teatro, circo, dança e muita diversão. E com entrada franca.

A abertura será na quarta-feira, às 9h, com apresentações da Cia. de Dança FEMA, das peças Acabou-se o que Era Doce (grupo da Escola Polivalente/Programa Mais Educação) e A Vida Como Ela É (grupo de teatro das Oficinas Culturais e Pedagógicas Municipais), e do duo de dança formado pelos bailarinos Eduardo Alcântara e Pedro Vieira. Estes trabalhos se destinam ao público juvenil.

À tarde, a partir das14h15min, sobem ao tablado do Centro Cívico Cultural o grupo Loucos de Palco (Porto Alegre), com a peça Médico à Força, a Cia. de Ballet FEMA, com a coreografia Cinderela, e o Grupo Arte Movimento, com seu Eletro Cirque. O público-alvo da tarde é o infantil.

Hoje tem marmelada?

Tem sim, sinhô. A noite desta quarta-feira está reservada para a participação especial do Teatro Vagamundo, grupo fundado em Santa Maria e com boa rodagem pela América do Sul. O palhaço, o que é? O espetáculo a ser apresentado é La Perseguida, mistura azeitada de circo e teatro ancorada em números clássicos de grandes palhaços, com pitadas de acrobacia, malabarismo e equilibrismo. La Perseguida é indicada para maiores de 10 anos e tem seu início marcado para as 20h.

O Cena Viva 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e tem o apoio do SESC Santa Rosa, do Sul Palace Hotel e do Super São Luiz.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.881

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias