28 de Maio de 2014
Blitz Educativa será realizada amanhã
A Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, em parceria com o SEST SENAT, FUMSSAR e Brigada Militar, através do setor de Educação para o Trânsito, irá realizar amanhã, 29, uma Blitz Educativa na área Central da cidade, próximo a Rótula do Taffarel. A ação, que acontece das 10h às 11h, tem o objetivo de alertar os condutores sobre o alto número de acidentes de trânsito.

“Consideramos que muitos acidentes poderiam ser evitados dependendo das tomadas de decisões dos atores que foram este cenário”, ressalta a educadora Márcia Dogonski.

As escolas Expedicionário Weber, Santa Rita e Pedro Flores estarão auxiliando nas abordagens e fazendo a sensibilização aos pedestres sobre a travessia na Faixa.

A Blitz faz parte das atividades do Movimento Maio Amarelo, que chama a atenção para a vida.