Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Maio de 2014
Blitz Educativa será realizada amanhã
A Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, em parceria com o SEST SENAT, FUMSSAR e Brigada Militar, através do setor de Educação para o Trânsito, irá realizar amanhã, 29, uma Blitz Educativa na área Central da cidade,
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, em parceria com o SEST SENAT, FUMSSAR e Brigada Militar, através do setor de Educação para o Trânsito, irá realizar amanhã, 29, uma Blitz Educativa na área Central da cidade, próximo a Rótula do Taffarel. A ação, que acontece das 10h às 11h, tem o objetivo de alertar os condutores sobre o alto número de acidentes de trânsito.

“Consideramos que muitos acidentes poderiam ser evitados dependendo das tomadas de decisões dos atores que foram este cenário”, ressalta a educadora Márcia Dogonski.

As escolas Expedicionário Weber, Santa Rita e Pedro Flores estarão auxiliando nas abordagens e fazendo a sensibilização aos pedestres sobre a travessia na Faixa.

A Blitz faz parte das atividades do Movimento Maio Amarelo, que chama a atenção para a vida.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.459

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias