Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
27 de Maio de 2014
Entrega de máquinas nas comunidades de Cascata e Lajeado Tarumã
Neste último sábado, 24, o prefeito Alcides Vicini, o deputado Elvino Bohn Gass, o secretário de Obras e Agropecuária Elemar da Rosa, vereadores e a comunidade participaram da entrega de máquinas para as Associações de Prestação de Serviços – APS
[Clique na foto para ampliar]
Neste último sábado, 24, o prefeito Alcides Vicini, o deputado Elvino Bohn Gass, o secretário de Obras e Agropecuária Elemar da Rosa, vereadores e a comunidade participaram da entrega de máquinas para as Associações de Prestação de Serviços – APS do Lajeado Manchinha, Sete de Setembro e 13 de Maio. As entregas foram realizadas nas localidades de Cascata e Lajeado Tarumã.

O valor investido, de R$ 573 mil, são recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário através de emenda parlamentar do deputado Elvino Bohn Gass, mais R$ 50 mil de contrapartida do município. Os equipamentos entregues foram elencados no Orçamento Participativo.

Confira a lista dos equipamentos recebidos por cada APS:

Associação de Prestação de Serviços do Lajeado Manchinha: Trator Agrícola, Semeadora Adubadora, Colhedora de Forragens, Roçadeira Tratorizada, Carreta Agrícola, Semeadora Adubadora Hidráulica, Grade Niveladora Hidráulica e Arrasto, Semeadora Adubadora de Arrasto e Pulverizador Agrícola de Barras.

Associação de Prestação de Serviços Sete de Setembro: Trator Agrícola, Arado Subsolador, Grade Aradora e Pulverizador Agrícola de Barras.

Associação de Prestação de Serviços Treze de Maio: Semeadora Adubadora Hidráulica e Semeadora Adubadora de Arrasto.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.611

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias