26 de Maio de 2014
Dia “D” da Campanha do Agasalho 2014 será realizado na próxima sexta-feira
Na próxima sexta-feira, 30, acontece na Praça da Bandeira o “Dia D” da Campanha do Agasalho 2014. A partir das 8h todas as equipes envolvidas estarão no local para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, colchões bem como móveis e eletrodomésticos. Além do “Dia D”, os interessados também podem realizar as doações através do telefone (55) 3511-1000 ou dos 70 Postos de Coletas espalhados pelo município (Prefeitura, FUMSSAR, escolas, supermercados e em instituições públicas e privadas).

No último dia 22 autoridades e imprensa foram reunidas na Secretaria de Desenvolvimento Social para o lançamento da Campanha do Agasalho 2014, que conta com o slogan “O inverno se aproxima... Muitos sentem frio... Nós podemos ajudar!”. A campanha deste ano é coordenada pelo Gabinete da 1ª Dama, Secretaria de Desenvolvimento Social e Defesa Civil.

A 1ª Dama Elenir Vicini destaca a importância da comunidade abraçar a causa, pois o frio está chegando e as famílias carentes do município precisam de apoio. “Precisamos da ajuda de todos para garantir que nenhum santa-rosense passe frio neste inverno”, acrescenta Elenir.

O prefeito Alcides Vicini, o secretário de Desenvolvimento Social Amauri Giovelli, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Classmann e a 1ª Dama Elenir Vicini participaram do lançamento da Campanha.

No ano passado foram arrecadadas 49.219 peça de roupas.