Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Maio de 2014
Secretaria de Educação realiza o projeto “A Feira do Livro interagindo com a Escola”
A patronesse da Feira do Livro 2014, Lara Luft, está realizando visitas às escolas da Rede Municipal de Ensino através do projeto “A Feira do Livro interagindo com a Escola”.
[Clique na foto para ampliar]
A patronesse da Feira do Livro 2014, Lara Luft, está realizando visitas às escolas da Rede Municipal de Ensino através do projeto “A Feira do Livro interagindo com a Escola”. O objetivo do projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Juventude, é estimular o interesse pela leitura e a participação dos alunos na 10ª Feira do Livro.

“Na ocasião, Lara estará motivando os alunos para as práticas de leitura e escrita. A oportunidade de interagir com uma escritora tão jovem, permite ao aluno aproximar-se do fascinante universo da literatura”, salienta a professora Kátia Dias Peroty.

No último dia 14, a EMEF Princesa Isabel, localizada em Candeia Baixa, recebeu a visita da patronesse, que contou aos estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental sua trajetória como escritora, apresentou seus contos e fomentou a curiosidade pelas obras do homenageado da feira, o escritor Charles Kiefer, natural de Três de Maio. A Feira do Livro acontecerá de 13 a 16 de agosto.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.198

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias