19 de Maio de 2014
Inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários encerram dia 23 de maio
A Prefeitura de Santa Rosa está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários. Os interessados devem efetuar a inscrição até o meio dia (12h) de sexta-feira, 23 de maio, no site 3e Gestão de Pessoas. São 17 vagas disponíveis em diferentes áreas e níveis de instrução. É necessário ter a idade mínima de 16 anos, ser brasileiro, residir em Santa Rosa, estar matriculado no ano letivo 2014 e ser estudante de nível superior, técnico ou médio/médio EJA.

Ao inserir os dados da inscrição, o candidato deverá imprimir o Currículo da 3e, preenchê-lo, juntar com a cópia dos documentos relacionados no Anexo VIII (1 foto3x4, CPF, RG, Comprovante de Residência, Atestado de Matrícula ou Frequência) e realizar a entrega desse material na rua João Dahne, número 50, Centro, das 14h às 17h. Ao efetuar esse procedimento, o candidato deverá receber o comprovante de entrega assinado e carimbado, confirmando os dados e a inscrição no Processo Seletivo nº 02/2014 da Prefeitura de Santa Rosa. Não será cobrada Taxa de Inscrição.

O processo constituirá da aplicação de prova objetiva de múltipla escolha sobre as matérias de Língua Portuguesa e de Legislação, sendo que essa se reportará a Lei Federal nº 11.788/08, Lei Municipal nº 4.652/2010 e Lei Complementar nº 37/2007 – Estatutário dos Funcionários Municipais de Santa Rosa. A prova será realizada no dia 15 de junho, das 10h às 12h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paul Harris.

Mais informações no site da 3e Gestão de Pessoas.