15 de Maio de 2014
CRAS realiza confraternização com usuários do Serviço de Atenção Integral a Família
O Centro de Referência da Assistência Social Unidade Central (CRAS CENTRO) realizou hoje, 15, algumas atividades com as famílias que participam do Serviço de Atenção Integral a Família. Na ocasião, cerca de 100 pessoas participaram do encontro, que teve como objetivo principal a confraternização pela passagem do Dia das Mães.

De acordo com a assistente social do CRAS, Solange Mix, a Atenção Integral a Família é o principal serviço desenvolvido no CRAS. “O trabalho é contínuo e visa fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhor qualidade de vida”, explica Solange.

O novo secretário de Desenvolvimento Social, Amauri Giovelli, também participou do evento e, juntamente com a equipe do CRAS, recebeu as famílias.