Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Maio de 2014
CRAS realiza confraternização com usuários do Serviço de Atenção Integral a Família
O Centro de Referência da Assistência Social Unidade Central (CRAS CENTRO) realizou hoje, 15, algumas atividades com as famílias que participam do Serviço de Atenção Integral a Família.
[Clique na foto para ampliar]
O Centro de Referência da Assistência Social Unidade Central (CRAS CENTRO) realizou hoje, 15, algumas atividades com as famílias que participam do Serviço de Atenção Integral a Família. Na ocasião, cerca de 100 pessoas participaram do encontro, que teve como objetivo principal a confraternização pela passagem do Dia das Mães.

De acordo com a assistente social do CRAS, Solange Mix, a Atenção Integral a Família é o principal serviço desenvolvido no CRAS. “O trabalho é contínuo e visa fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhor qualidade de vida”, explica Solange.

O novo secretário de Desenvolvimento Social, Amauri Giovelli, também participou do evento e, juntamente com a equipe do CRAS, recebeu as famílias.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.248

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias