13 de Maio de 2014
Prefeitura de Santa Rosa e entidades entregam documento ao presidente da Famurs
As entidades Sinduscom, Crea e Apea, representadas pelos engenheiros Nilso Guidolin, Ademir Meinertz, Rodrigo Meinertz, Artur Lorentz e Vilmar Ericsson, juntamente com o presidente da 5º Indumóveis Adelco Führ e o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella, entregaram um documento ao presidente da Famurs, Valdir Andres, sobre a Lei Nº 14.376/2013, que estabelece normas sobre segurança, prevenção e proteção contra incêndio.

Neste documento as lideranças solicitam a articulação da Famurs junto ao governador Tarso Genro para considerar as sugestões levantadas no Seminário sobre Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio, ocorrido nos dias 21 e 22 de março em Santa Rosa. As considerações são pontuais e específicas sobre a correta análise, interpretação e aplicação da lei vigente, sem prejudicar o avanço do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul.

“As entidades, o poder público municipal e a sociedade gaúcha buscam a viabilidade econômica e social da regulamentação desta lei, sem descuidar das questões de segurança”, afirma Guidolin.