Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
7 de Maio de 2014
Transporte Escolar já atua no Loteamento Nova Auxiliadora II
A Secretaria Municipal de Educação e Juventude, através do setor de Transporte Escolar, desde segunda-feira está realizando o transporte dos estudantes da Rede Pública que residem no Loteamento Nova Auxiliadora II.
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria Municipal de Educação e Juventude, através do setor de Transporte Escolar, desde segunda-feira está realizando o transporte dos estudantes da Rede Pública que residem no Loteamento Nova Auxiliadora II. As casas foram entregues numa cerimônia na tarde do último dia 30. Os ônibus do transporte coletivo também já operam no local.

“O transporte é feito nos turnos da manhã e tarde, com veículo próprio da Prefeitura, onde os estudantes são levados da comunidade até suas escolas. O ponto de referência na vila é a Praça, ao lado do Centro Comunitário. Pela manhã o horário é às 6h45 e a tarde é às 12h50”, explica a chefe de Seção de Transporte Escolar, Edila Loureiro Pacoff.

O transporte é totalmente gratuito para todos os alunos da Rede Pública e cada estudante é deixado na escola que frequenta.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.043

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias