6 de Maio de 2014
Prefeito da posse a novo secretário e anuncia reestruturação das secretarias
O prefeito Alcides Vicini deu posse na manhã desta terça-feira, 6, ao novo secretário de Obras e anunciou que haverá uma reestruturação administrativa do governo. Ao dar posse ao novo secretário, Elemar da Rosa, o prefeito anunciou que as atividades da secretaria será agregada a secretaria de Agropecuária.
Nos próximos dias o prefeito pretende enviar a Câmara de Vereadores um projeto de reestruturação administrativa que prevê a diminuição de 13 para 10 secretarias. A Secretaria Geral de Governo será agregada a Administração, o Desenvolvimento Econômico ao Meio Ambiente e a Secretaria de Obras que passa a integrar a pasta de Agropecuária. Segundo Vicini, a nova reestruturação, além de diminuir cargos, vai gerar uma economia de aproximadamente R$ 700 mil por ano, sem comprometer a qualidade dos serviços.
 Como deve ficar com a reestruturação:
 - Secretaria de Governo e Administração
- Secretaria de Agropecuária e Infraestrutura