Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Maio de 2014
Prefeito da posse a novo secretário e anuncia reestruturação das secretarias
O prefeito Alcides Vicini deu posse na manhã desta terça-feira, 6, ao novo secretário de Obras e anunciou que haverá uma reestruturação administrativa do governo.
[Clique na foto para ampliar]
O prefeito Alcides Vicini deu posse na manhã desta terça-feira, 6, ao novo secretário de Obras e anunciou que haverá uma reestruturação administrativa do governo. Ao dar posse ao novo secretário, Elemar da Rosa, o prefeito anunciou que as atividades da secretaria será agregada a secretaria de Agropecuária.
Nos próximos dias o prefeito pretende enviar a Câmara de Vereadores um projeto de reestruturação administrativa que prevê a diminuição de 13 para 10 secretarias. A Secretaria Geral de Governo será agregada a Administração, o Desenvolvimento Econômico ao Meio Ambiente e a Secretaria de Obras que passa a integrar a pasta de Agropecuária. Segundo Vicini, a nova reestruturação, além de diminuir cargos, vai gerar uma economia de aproximadamente R$ 700 mil por ano, sem comprometer a qualidade dos serviços.
 Como deve ficar com a reestruturação:
 - Secretaria de Governo e Administração
- Secretaria de Agropecuária e Infraestrutura
- Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.190

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias