1 de Abril de 2014
Estação Ferroviária do Bairro Cruzeiro será tombada
O prefeito Alcides Vicini se reuniu na manhã desta terça-feira, 01, com representantes da Cidade Interativa, que solicitam uma atitude do Governo Municipal em relação ao abandono da Estação Ferroviária do Bairro Cruzeiro. Segundo informações, até dezembro de 2013 um casal americano tomava conta do local, após, a empresa ALL assumiu a estação, que ficou abandonada.

Considerando a relevância histórica da Estação Ferroviária e sensibilizado com o relato dos representantes das entidades o prefeito determinou que a Procuradoria do município desse encaminhamento ao tombamento histórico da Estação Ferroviária do Bairro Cruzeiro.

“Tal medida é um marco para a história, elaboraremos o decreto e em breve o encaminharemos para a Câmara de Vereadores”, ressalta a procuradora geral do município Leila Leite Piekala.