Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
31 de Março de 2014
Des. Econômico, Câmara e Expositores discutem melhorias para o Brique na Praça
No último dia 27 reuniram-se na Prefeitura a diretora de Desenvolvimento Econômico Rafaela Furtado Jarczewski, a coordenadora da Economia Solidária Joice Schaurich, o presidente da Câmara
[Clique na foto para ampliar]
No último dia 27 reuniram-se na Prefeitura a diretora de Desenvolvimento Econômico Rafaela Furtado Jarczewski, a coordenadora da Economia Solidária Joice Schaurich, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Classmann e o representante da Casa do Artesão Flávio Veiga para discutir assuntos referentes a organização do Brique na Praça.

“Estamos estudando maneiras de tornar mais atrativo o Brique na Praça, o público tem comparecido e o nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham o hábito de ir à Praça todos os domingos, contando sempre com novidades”, ressalta a diretora.

Classmann acredita que iniciativas como essas possibilitam o fortalecimento dos microempreendedores de Santa Rosa.

A intenção é criar um calendário de atrações para que simultaneamente com os expositores o público encontre cultura e diversidade. O Brique na Praça acontece todos os domingos na Praça da Bandeira das 9h às 13h.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.454

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias