31 de Março de 2014
Des. Econômico, Câmara e Expositores discutem melhorias para o Brique na Praça
No último dia 27 reuniram-se na Prefeitura a diretora de Desenvolvimento Econômico Rafaela Furtado Jarczewski, a coordenadora da Economia Solidária Joice Schaurich, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Classmann e o representante da Casa do Artesão Flávio Veiga para discutir assuntos referentes a organização do Brique na Praça.

“Estamos estudando maneiras de tornar mais atrativo o Brique na Praça, o público tem comparecido e o nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham o hábito de ir à Praça todos os domingos, contando sempre com novidades”, ressalta a diretora.

Classmann acredita que iniciativas como essas possibilitam o fortalecimento dos microempreendedores de Santa Rosa.

A intenção é criar um calendário de atrações para que simultaneamente com os expositores o público encontre cultura e diversidade. O Brique na Praça acontece todos os domingos na Praça da Bandeira das 9h às 13h.