26 de Março de 2014
Prefeitura planeja ações nas áreas industriais
Em reunião entre o secretário de Planejamento Carlos Nasi, o secretário Fernando Borella e o diretor Jaime Carpenedo, ambos do Desenvolvimento Econômico, foram discutidas ações sobre o perímetro urbano e a infraestrutura previstas para as áreas industriais nas localidades de Guia Lopes e demais áreas com o objetivo de avançar a expansão de empresas em Santa Rosa.

“Estamos buscando elaborar um projetos visando a ocupação de algumas áreas industriais em nosso município, e ao mesmo tempo incentivar a ocupação imediata daquelas empresas já contempladas com áreas, a exemplo do Polo Moveleiro no Distrito Ulrich Maske e Distrito Industrial Felipe Streich”, ressalta Carpenedo.

O secretário Nasi salienta que a parceria entre as ações das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Econômico sempre priorizam o desentrave do desenvolvimento e a agilidade dos processos.