26 de Março de 2014
Parque de Exposições estará fechado para preparar a 20ª Fenasoja
Os preparativos para a 20ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja) estão intensificados, com menos de um mês para a feira, o Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa, está passando por diversas melhorias e a partir dos próximos dias estará iniciando as montagens dos estandes. Desta forma, o parque terá acesso restrito a partir do dia 28 de março, com isso, o acesso à população será impedido até a realização da feira.

A providência da Comissão Central da Feira, em conjunto com a Prefeitura Municipal, é uma forma de segurança a comunidade que frequenta o parque. Como o fluxo de veículos e máquinas pesadas será intenso neste período, devido as obras de melhorias no parque, a Comissão Central da Feira e a Prefeitura local pedem a compreensão da comunidade quando a esta ação.

A 20ª Fenasoja ocorre de 25 de abril a 04 de maio, no Parque de Exposições.