19 de Março de 2014
Semana de expectativas no Setor de Licitações da Prefeitura de Santa Rosa
Esta semana ocorre o Processo de Licitação de três importantes obras para o município. Na quinta-feira, 20, às 8h, será realizado o processo licitatório de contratação de uma empresa para executar a obra de prolongamento e pavimentação asfáltica da Avenida América. No mesmo dia, às 14h, será licitada a contratação de uma empresa especializada em prestação de serviços técnicos de arquitetura, engenharias e geologia para a elaboração do projeto do Ginásio de Esportes multiúso que será construído no Parque de Exposições. Já na sexta-feira, 21, às 8h, acontece o Processo de Licitação para a contratação da empresa que fará a obra de pavimentação asfáltica no prolongamento da Avenida Bráulio de Oliveira, no acesso ao Distrito Moveleiro.

Confira as especificações básicas conforme o site da Prefeitura:

Concorrência – Nº 02/2014 (20/03/2014 às 8h)
Contratação de empresa para executar obra de prolongamento e de pavimentação asfáltica em CBUQ da Avenida América com drenagem pluvial, sinalização viária e demais obras complementares, em uma área de aproximadamente 20.526,35 m²; a qual deverá ser executada com recursos financeiros do BADESUL e de contrapartida do município.

Tomada de Preços – Nº 05/2014 (20/03/2014 às 14h)
Constitui objeto da presente Tomada de Preços a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos especializados de arquitetura, de engenharias (civil, elétrica, mecânica e outras) e de geologia para a elaboração de projetos básicos, executivos e seus complementares necessários para a construção de um ginásio de esportes multiúso com arquibancadas para 5 mil pessoas no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

Tomada de Preços – Nº 09/2014 (21/03/2014 às 8h)
Constitui objeto da presente Tomada de Preços a contratação de empresa para executar obra de pavimentação asfáltica em CBUQ sobre base no prolongamento da Avenida Bráulio de Oliveira, no acesso ao Distrito Industrial Moveleiro, em uma área de aproximadamente 1.221,40 m², a qual será executada com recursos financeiros do Governo Estadual e de contrapartida do município.