Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
18 de Março de 2014
Prefeitura sorteia casas do projeto Nova Auxiliadora
A primeira sorteada foi Patrícia Soares, representada pelo esposo Amauri dos Santos, teve a oportunidade de escolher uma casa de esquina. A família vai morar na quadra 1181, lote 14, Rua F
[Clique na foto para ampliar]
Foi realizado na noite desta segunda-feira, (17), o sorteio de 56 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, PAC II, uma parceria do Governo Federal e Prefeitura de Santa Rosa.
Segundo o secretário de Habitação, Douglas Calixto, 140 famílias carentes, moradores em área de risco, serão contempladas, sendo cada família composta de 3 a 5 membros, além de idosos, deficientes físicos e pessoas com necessidades especiais. O sorteio foi realizado no CIEP da vila Auxiliadora.
Antes de iniciar a escolha, o secretário Douglas Calixto, ressaltou a lisura do processo. Além da participação dos beneficiários, o sorteio contou com a participação de várias lideranças da comunidade e representantes do Governo Municipal, SENAC, Caixa Federal e Conselho de Habitação.
A primeira sorteada foi Patrícia Soares, representada pelo esposo Amauri dos Santos, teve a oportunidade de escolher uma casa de esquina. A família vai morar na quadra 1181, lote 14, Rua F. Nesta terça-feira, será feito o sorteio de mais 44 casas para os beneficiários do grupo 3, e amanhã 40 casas para o grupo 1.
A Assistência Social, Liane Calza, informa que o evento que começou ontem, (17), terá seu término quarta-feira, (19).
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.110

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias