14 de Março de 2014
Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Café da Manhã para servidoras
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou no último dia 7 um café da manhã em homenagem às servidoras pelo Dia Internacional da Mulher. A atividade teve como fim a valorização das servidoras da Secretaria, que na grande maioria atuam nas unidades de atendimento: CRAS Unidade Central, CRAS Unidade Cruzeiro, CREAS, Conselho Tutelar, Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher, CAS, UCAM, Pelotão Mirim da Brigada Militar e Pelotão Mirim do 19º RCMEC, Seção de Cursos, Assessoria de Políticas para Idosos e também as que funcionam na sede da SMDS (Administrativo, Gestão, Seccional Contábil, Assessoria de Desenvolvimento Social, Bolsa Família).

“Assim como no ano passado, buscamos reunir as mulheres da SMDS, não só para uma confraternização, mas para um momento de reflexão sobre os desafios que a mulher tem a superar em virtude de todas as atividades que exerce. Queremos que todas sintam-se valorizadas enquanto pessoas e profissionalmente, pois fazem parte de uma Secretaria tão importante no atendimento da população mais vulnerável de nosso município”, salienta a coordenadora de Desenvolvimento Social Joceli Specht.

A manhã foi de descontração, todas receberam um presente carinhosamente confeccionado pelas instrutoras das oficinas, rosas, bombons, puderam homenagear umas às outras através de uma dinâmica e também saborear um delicioso café da manhã.