14 de Março de 2014
Borella fiscaliza serviços em ruas e avenidas
O secretário Fernando Borella fiscalizou durante esta semana todos os serviços que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento no que tange a limpeza das ruas e avenidas, incluindo corte de grama dos canteiros e área dos trilhos, bem como a pintura do meio fio (cordões).

“Nossa intenção é deixar uma cidade viva, limpa, embelezada e que as pessoas aproveitem os espaços públicos na sua totalidade, para isso estamos trabalhando com a equipe da Secretaria na elaboração de um cronograma de ações para atender ainda melhor a nossa população”, ressaltou Borella.

O coordenador da Defesa Civil Elemar da Rosa acompanhou o secretário nas vistorias.