13 de Março de 2014
Auxiliadora II
Na segunda, terça e quarta-feira da semana que vem dias 17, 18 e 19 de março respectivamente, será realizado um sorteio com os beneficiários já selecionados do Projeto PAC Auxiliadora II que definirá qual a localização da casa de cada um. Reunião nesse sentido foi realizada na tarde de segunda feira, (10), em que reuniu o secretário de Habitação Douglas Calixto, gerente da Caixa Federal, Nelson Fuhr, Jaime Matiazzi, responsável pela construção das moradias e Cornélio dos Santos representante da comunidade. Os beneficiários das 140 casas do projeto foram divididos em três grupos, 1, 2, e 3, o sorteio seguirá na seguinte ordem: grupo 2 na segunda-feira, grupo 3 na terça-feira e grupo 1 na quarta-feira. O sorteio será feito no CIEP, às 19h30, com a presença de autoridades e representantes da Caixa Econômica Federal.
Após a definição do proprietário de cada casa, será encaminhado o contrato com a Caixa.