10 de Março de 2014
Prefeito Alcides Vicini retoma atividades no Executivo
O prefeito Alcides Vicini retornou as atividades nesta segunda-feira, 10, após 15 dias de licença saúde. Além dos compromissos de despachos internos,
O prefeito Alcides Vicini retornou as atividades nesta segunda-feira, 10, após 15 dias de licença saúde. Além dos  compromissos de despachos internos, o prefeito realizou uma reunião com o secretariado para definir prioridades a serem executadas nos próximos dias e disse estar otimista com as diversas obras em andamento no município, após relato feito pelo vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú. “Entrego um relatório de todas as nossas ações, para que o prefeito esteja ciente do que foi desenvolvido durante sua ausência”, destaca Benvegnú.
Dentro de uma programação definida anteriormente, o governo trabalha nas questões relevantes aos R$ 35 milhões do PAC 2 do Ministério das Cidades, licitação do prolongamento da Avenida América, ampliação do perímetro urbano, emendas parlamentares, situações habitacionais, licitação do transporte coletivo urbano e obras de infraestrutura na cidade e interior.
Ao final da reunião o prefeito Alcides Vicini elogiou o empenho do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e agradeceu toda a equipe de governo pelo apoio e bom desempenho na condução dos trabalhos durante a sua ausência.

AGENDA DO PREFEITO
 Dia 11/03 (terça-feira):
- 10h: Inauguração do Sinal Digital RBS TV Santa Rosa
- 14h: Viajem a Brasília onde acompanha comitiva da 20ª Fenasoja.