Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Fevereiro de 2014
Carnaval 2014 - Tudo pronto
A folia terá início na noite da próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, com o baile de carnaval do Parque Fazenda Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]
Atendendo a convocação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, pasta responsável pela organização do carnaval em Santa Rosa, reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, representantes dos órgãos públicos e entidades envolvidos nos festejos momescos, a fim de acertar os últimos detalhes da programação do Carnaval 2014.

A folia terá início na noite da próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, com o baile de carnaval do Parque Fazenda Santa Rosa.

A noite de sábado, 1º de março, está reservada para o desfile das escolas de samba e blocos carnavalescos. Com a participação das escolas santa-rosenses A Turma do Alambique e Unidos da Sulina, da Cruzaltense Unidos da São José (campeã do Carnaval 2013 de Cruz Alta) e dos blocos carnavalescos que desejarem encarar a avenida, o desfile terá como passarela a Av. Expedicionário Weber (entre as rótulas do Nacional e do Taffarel) e inicia-se às 21h.

O Carnaval 2014 encerra-se no domingo, 02 de março, com o Planeta Xoxotero, na Casa Pub, evento aberto a todos curtidores da folia momesca.

Fizeram-se presentes na reunião preparatória para o Carnaval 2014 representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Conselho Tutelar, Fundação Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, escolas de samba e blocos carnavalescos.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.701

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias