18 de Fevereiro de 2014
Projeto Pôr do Sol no encerramento do Verão Mágico
Neste domingo, 23 de fevereiro, o Parcão de Santa Rosa será palco de dois belos eventos. A partir das 16h, inicia-se a programação do Projeto Pôr do Sol, onde os talentos artísticos locais exercitarão seus dotes perante sua comunidade. No cardápio, entre outras atrações, a largada para o Carnaval 2014, com a apresentação da corte carnavalesca e um ensaio aberto da escola de samba A Turma do Alambique.

Na sequencia, às 18h, será a vez de nossos talentos esportivos entreterem e emocionarem o público presente. A rodada de encerramento das competições do Verão Mágico 2014 promete ótimas disputas. O evento, que teve a inscrição de 1.240 atletas, premiará, enfim, seus grandes vencedores.

Rodado o samba, encerradas as competições e entregues os devidos prêmios, a noite terá ainda a animação do grupo Estampa Crioula.

O Projeto Pôr do Sol é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa. O Verão Mágico, por sua vez, é uma parceria entre a Prefeitura e a RBSTV Santa Rosa.

*A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa informa que no dia 25, terça-feira, reunirá lideranças comunitárias dos diversos bairros de Santa Rosa para tratar assuntos relativos ao Projeto Pôr do Sol. O encontro será no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, às 18h.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®